Limerick, Irlanda - 22 de junho de 2021 - Rahi, uma empresa global de infraestrutura de TI, está comemorando seu quinto ano em Limerick, Irlanda. A empresa, com sede em Fremont, Califórnia, estabeleceu sua sede de vendas EMEA em Limerick em 2016 para melhor atender os clientes em toda a EMEA.

Rahi é conhecido globalmente por fornecer infraestrutura de TI, transformação de data center, áudio e vídeo, rede, armazenamento de dados e soluções de segurança. A entidade anunciou recentemente sua expansão para o mercado de MEA, que fará com que a empresa invista 5 milhões de dólares no território nos próximos três anos.

Fundada em 2012, a Rahi consolidou rapidamente sua reputação como um dos integradores de sistemas mais dinâmicos do mundo. Vasto de Rahi parceiro A paisagem oferece tecnologia inovadora em todas as regiões que atualmente não estão disponíveis localmente. Alguns desses parceiros incluem gigantes globais da tecnologia, como Zoom, Nutanix, Palo Alto, Cobalt Iron, Lenovo, Juniper, Netapp, ZPE e Crestron.

“Rahi tem o compromisso de oferecer as melhores soluções do setor para a jornada de transformação digital de nossos clientes. Nossas soluções complementam o portfólio de dados existente da organização e ajudam a expandir suas ofertas de negócios digitais ”, disse Marcus Dornan, vice-presidente de Rahi, EMEA.

Portfólio de serviços gerenciados de Rahi

O vasto portfólio de soluções da Rahi se adapta às necessidades de cada organização, e a abordagem da empresa é sempre manter as entregas flexíveis, gerenciáveis ​​e acessíveis.

Rahi fornece soluções globais para organizações de qualquer tamanho, desde start-ups a empresas globais da Fortune 10, principalmente na vertical de tecnologia, mas se expandiu para os setores de saúde e varejo. O conjunto completo de serviços profissionais e gerenciados da Rahi concentra-se nos resultados de negócios que os clientes precisam para que seu data center, TI, rede, campus e colaboração sejam bem-sucedidos e eficientes.

Com mais de oito anos de experiência, 40 locais e mais de 700 funcionários em todo o mundo, a Rahi oferece aos seus clientes um amplo portfólio de infraestrutura digital e soluções de negócios líderes do setor.

“Muitas organizações ainda não adotaram ferramentas e soluções de gerenciamento remoto”, disse Doran. “Temos um complemento completo de serviços gerenciados e um centro de operações de rede (NOC) 24x7, para que seu ambiente seja constantemente monitorado com um tempo de resposta comprometido em 15 minutos. Nosso NOC é formado por profissionais treinados que geralmente podem fornecer soluções rápidas antes que o cliente saiba que houve um problema. ”

Mude para soluções modernas enquanto remove a objeção de orçamento da conversa. Modernize seu cenário de dados e o ambiente de áudio e vídeo com operações automatizadas, segurança cibernética inovadora e uma solução para cargas de trabalho legadas e modernas. Elimine a complexidade de vários fornecedores e produtos de backup com uma solução de classe empresarial para propriedades inteiras de TI com Rahi.