Fremont, Califórnia - 15 de maio de 2017 - A Rahi Systems tem o prazer de anunciar a abertura de seu novo escritório em Istambul, Turquia. Tem havido um grande crescimento no mercado de TI e data centers na Turquia desde 2016. A Rahi Systems aproveitará isso ao fornecer soluções de TI de alta qualidade para operações comerciais ideais nessas regiões.

O escritório da Rahi Systems Turquia está estrategicamente localizado no principal centro de tecnologia e próximo ao aeroporto. Uma equipe pequena, mas dedicada, de Tumucin Yildrim, Diretor de Vendas da Rahi Turquia, e Sedat Arslan, Gerente de Vendas, administrará o escritório de Istambul.

“Queremos trazer um novo sabor ao mercado de TI com novos produtos e serviços, nossa experiência internacional e parcerias exclusivas com nossos fornecedores”, disse Timucin Yildrim, Diretor de Vendas, Rahi Turquia.

A Rahi Systems aprofundou seu compromisso com o mercado europeu com sua nova presença na Turquia. Rahi possui escritórios na Irlanda, Alemanha e Reino Unido, fornecendo soluções de data center para a Europa e outros destinos internacionais. Ela planeja fortalecer seu relacionamento fornecendo soluções de TI de ponta a ponta por meio de seu conjunto de produtos de conectividade, energia e operações de data center.

O modelo exclusivo da Rahi Systems de integração de vários fornecedores a impulsiona a criar soluções de TI centradas no cliente em todo o mundo. Com escritórios em mais de cinco continentes, a Rahi Systems cria consistência em soluções de TI, permite que os clientes trabalhem com uma única empresa em todo o mundo e mitiga quaisquer obstáculos com as leis internacionais.

A Rahi Systems oferece um conjunto de soluções e serviços que otimizam o custo, desempenho, escalabilidade, capacidade de gerenciamento e eficiência do data center de hoje. Fundada em 2012 por empreendedores com um profundo entendimento das necessidades e desafios dos provedores de serviços, agências governamentais e empresas, a empresa cresceu por meio de uma abordagem voltada para soluções, suporte excepcional e uma cultura de sucesso do cliente. A Rahi tem sua sede corporativa em Fremont, Califórnia, com escritórios na Índia, Hong Kong, Cingapura, China, Japão, Irlanda, Turquia, Holanda, Reino Unido e Austrália.