[Pune, Índia, 10 de dezembro de 2020]  Rahi, Fornecedora líder global de soluções corporativas e de rede da Índia, com mais de 300 funcionários em todo o país, anunciou uma nova parceria com Redes Aryaka.

A Rahi, fundada por Tarun Raisoni e Sushil Goyal em 2012, deve se tornar um dos principais parceiros estratégicos da Aryaka Networks, mais conhecida como a principal provedora de WAN gerenciada do setor.

Nos tempos desafiadores de hoje, a colaboração estratégica entre a Aryaka e a Rahi Systems ajudará as organizações a trabalhar com eficácia, mesmo em locais remotos, com uma equipe de serviço totalmente gerenciada. Essa solução é perfeita para uma variedade de casos de uso e permite o uso ideal da largura de banda da rede para fornecer desempenho rápido do aplicativo, mesmo em longas distâncias. Uma vasta presença em vários países abre caminho para que os clientes alavanquem a facilidade do serviço por meio de entregas globais e locais suaves.

Aryaka, a empresa de WAN Cloud-First, traz agilidade, simplicidade e uma ótima experiência para consumir WAN como serviço. A rede global otimizada e a pilha de tecnologia inovadora da Aryaka fornecem o serviço SD-WAN gerenciado número um do setor e define o padrão ouro para desempenho de aplicativos. Sua plataforma 'SmartServices' oferece conectividade, aceleração de aplicativos, segurança, rede em nuvem e insights, aproveitando a orquestração e provisionamento global. Os clientes da Aryaka incluem centenas de empresas regionais e globais, incluindo várias empresas da Fortune 100.

Mario Vecchio, vice-presidente sênior (Vendas APAC), Aryaka, “Nós, da Aryaka, estamos entusiasmados com a parceria com a Rahi Systems para fornecer soluções de segurança de rede e SD-WAN“ Cloud first ”totalmente gerenciadas para clientes na Índia e em todo o mundo. A transformação e a segurança da WAN são componentes essenciais dos negócios globais da Aryaka. Por meio da parceria com a Rahi Systems, pretendemos fornecer SD-WAN totalmente gerenciado e segurança como serviço de rede com nossa rede WAN otimizada global para fornecer desempenho de aplicativo altamente previsível e experiência superior de usuário final para nossos clientes conjuntos ”

A abordagem Cloud-First da Aryaka para serviços gerenciados oferece uma base de SmartServices, como SmartOptimize, SmartCloud, SmartInsights, SmartSecure, SmartConnect e SmartManage que suportam o gerenciamento de rede “sem preocupações” em toda a Plataforma Aryaka. O Aryaka também oferece desempenho superior com o SmartCDN para aplicativos IP dinâmicos para usuários em todo o mundo. Ele aproveita a rede privada global Layer 2 da Aryaka para contornar a congestionada Internet pública no meio da milha, oferecendo entrega de aplicativos de nível empresarial para funcionários remotos, parceiros e usuários móveis

Sushil Goyal, diretor administrativo da Rahi Systems afirma: “Estamos muito entusiasmados em trabalhar com a Aryaka na Índia com uma perspectiva global em mente. Esperamos expandir essa parceria para outras partes do globo. Rahi está feliz por trabalhar em uma empresa que segue o mesmo caminho que a nossa. ”

Sobre Rahi:

A Rahi é conhecida por fornecer soluções de áudio - vídeo, data center, infraestrutura de TI e rede e segurança para criar um ambiente integrado que impulsiona a eficiência, aprimora o atendimento ao cliente e cria vantagens competitivas. Rahi cobre todo o ciclo de vida das soluções de tecnologia, desde avaliação, design e implementação até serviços gerenciados, serviços profissionais, serviços de software e suporte. Com sua presença global, uma equipe eficiente e fortes relacionamentos com fornecedores, eles têm a capacidade de atender a todos os tipos de necessidades de tecnologia em qualquer lugar do mundo.

Presença global - Estados Unidos, Canadá, Índia, China, Taiwan, Hong Kong, Japão, Cingapura, Irlanda, Holanda, Alemanha, Turquia, Reino Unido, França, Filipinas, Malásia, Brasil, Argentina, Austrália, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos, Vietnã , Indonésia, África do Sul

Sobre Aryaka:

Aryaka, a empresa de WAN Cloud-First, traz agilidade, simplicidade e uma ótima experiência para consumir a WAN como serviço para rede e segurança. A empresa fornece uma rede global otimizada e uma pilha de tecnologia inovadora, fornecendo o serviço SD-WAN gerenciado nº 1 do setor e definindo o padrão ouro para desempenho de aplicativos. A plataforma SmartServices da Aryaka oferece conectividade, aceleração de aplicativos, segurança, rede em nuvem e insights que alavancam orquestração e provisionamento global. Os clientes da empresa incluem centenas de empresas globais, incluindo várias na Fortune 100.

Para obter mais informações, imagens de acompanhamento ou para marcar uma entrevista com um porta-voz, entre em contato com:

Pallavi Gupte,

[email protegido],