Fremont, CA - 01.19.2021/XNUMX/XNUMX: Rahi, um integrador de sistemas de TI global, anunciou detalhes de uma parceria de revenda global com a Neat, uma startup norueguesa cujo portfólio de sistemas de videoconferência inovadores é projetado especificamente para uso com a Zoom Video Communications, Inc.

A mudança verá Rahi, conhecida mundialmente por fornecer infraestrutura de TI, transformação de data center, Comunicações unificadas, soluções de rede, armazenamento de dados e segurança, junte-se à rede de parceiros selecionados da Neat. Rahi se tornará um dos dois revendedores Neat globais. Parceiros de revenda legais ingressam neste nível apenas por convite e, obrigatoriamente, são compostos de parceiros Zoom existentes que trabalharam extensivamente com o Zoom.

Com sede em Oslo, Noruega, a Neat oferece dispositivos de vídeo inovadores projetados especificamente para uso com Zoom. As soluções da Neat são usadas por empresas, negócios e escolas de todos os tamanhos ao redor do mundo que estão aproveitando o poder da videoconferência para impulsionar a continuidade dos negócios, facilitar o retorno ao escritório e prosperar com o aprendizado híbrido. A equipe de Neat é formada por titãs da indústria que moldaram inovações revolucionárias para algumas das marcas de comunicação de vídeo mais reconhecidas por décadas.

“Estamos muito satisfeitos por nos juntarmos à rede de revendedores exclusiva da Neat e esperamos implantar globalmente suas tecnologias. Por meio de sua visão compartilhada com o Zoom, que manteve o mundo conectado em 2020, a Neat reinventou a tecnologia de vídeo para oferecer salas de reuniões que são radicalmente simples e transformadoras. Nosso cenário de parceiros compromete algumas das empresas de tecnologia mais importantes do mundo que possibilitam o sucesso de nossos clientes, e damos as boas-vindas a Neat. ” diz Tarun Raisoni, CEO da Rahi.

O Neat foi lançado em parceria com a Zoom para fornecer a melhor experiência em Zoom Rooms. Seu portfólio de produtos confunde os limites entre os espaços de reunião digitais e físicos para permitir uma conexão humana mais íntima. Repleto de recursos inovadores, os sistemas do Neat eliminam as complexidades da colaboração por vídeo em espaços de reunião, ao mesmo tempo que oferecem qualidade superior de áudio e visual, recursos avançados como monitoramento ambiental e gerenciamento e segurança de nível empresarial.

“O Neat tem como foco o fornecimento de experiências notáveis ​​para os clientes do Zoom, ainda mais hoje, já que o vídeo desempenha um papel cada vez mais vital em ajudar as empresas a terem sucesso no 'novo normal'. Damos as boas-vindas a Rahi como parte de nossa rede de parceiros e esperamos colaborar com eles para implantar ainda mais as soluções Neat globalmente e ajudar a impulsionar o sucesso de nossos clientes. ” disse Simen Teigre, CEO da Neat.

Juntas, a Neat e a Rahi atenderão uma variedade de clientes em vários setores na América do Norte, Europa, Oriente Médio e Ásia-Pacífico. www.neat.no / www.rahisystems.com

//TERMINA//

Para obter mais informações, imagens de acompanhamento ou para marcar uma entrevista com um porta-voz, entre em contato com:

Bridget O'Dea, gerente de marketing da EMEA com Rahi, +353873428394 / [email protegido]