Los Angeles, EUA, 09 de fevereiro de 2021 - A Utelogy Corporation está adicionando a Rahi à sua equipe de parceiros de soluções globais, fornecendo serviços gerenciados e profissionais. A adição de Rahi ao ecossistema Utelogy permite que o integrador de sistemas de TI expanda sua lista de soluções e serviços personalizados para uma gama mais ampla de organizações que requerem acesso a equipamentos A / V de última geração para permitir comunicações e colaboração empresariais eficazes.

Esta colaboração conjunta combina a experiência de Rahi em soluções de gerenciamento remoto com a plataforma de software A / V de nível empresarial da Utelogy para gerenciamento, monitoramento e controle de espaços de trabalho conectados. A parceria também oferece eficiência total do sistema A / V para a empresa, incluindo custos mais baixos, tempo de inatividade reduzido, conectividade de dispositivo mais rápida, acesso a inteligência de negócios acionável e uma experiência de usuário aprimorada.

A Rahi fornece soluções globais para organizações de qualquer tamanho, desde start-ups a empresas globais da Fortune 10, principalmente na vertical de tecnologia, mas se expandiram para os setores de saúde e varejo. O conjunto completo de serviços profissionais e gerenciados da Rahi concentra-se nos resultados de negócios que os clientes precisam para que seu data center, TI, rede, campus e colaboração sejam bem-sucedidos e eficientes.

“A maioria dos integradores de A / V ainda não adotou ferramentas e soluções de gerenciamento remoto”, disse Aaron Miller, vice-presidente de serviços gerenciados da Rahi. “Temos um complemento completo de serviços gerenciados e um centro de operações de rede (NOC) 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que seu ambiente seja constantemente monitorado com um tempo de resposta comprometido em 15 minutos. Nosso NOC é formado por profissionais treinados que geralmente podem fornecer soluções rápidas antes que o cliente saiba que houve um problema. ”

“Esta colaboração estratégica com Rahi estende seu nível de compromisso e experiência para a sala de conferências, sala de diretoria e todos os ambientes de colaboração”, disse Frank Pellkofer, presidente e cofundador da Utelogy. “Trabalhando juntos, podemos fornecer às empresas níveis aprimorados de desempenho do sistema e controle de dispositivos, combinados com inteligência de negócios mensurável e acionável.”

Bridget O'Dea
E: [email protegido]