Rahi APAC se junta ao programa de parceria da Cradlepoint para fomentar a adoção de WAN sem fio para empresas

Singapura - 13.10.2021 - Empresa global de infraestrutura de TI, Rahi anunciou hoje uma parceria com Cradlepoint, líder global em soluções de ponta de rede sem fio 5G e LTE fornecidas na nuvem. Rahi APAC junta-se ao Cradlepoint Partner Program, que apresenta líderes da indústria no posicionamento e venda de soluções de negócios de WAN sem fio atendendo a uma série de critérios de vendas, técnicos e de proficiência de negócios.

Por meio dessa parceria, Rahi apoiará os esforços da Cradlepoint em oferecer o portfólio mais abrangente do setor de soluções de WAN sem fio para atender aos imperativos de negócios de conectividade ágil, segura e confiável.

Desde 2012, Rahi tem aproveitado a evolução contínua das tecnologias, permitindo que as empresas superem desafios complexos. Por meio da integração da tecnologia de seu cenário diversificado de parceiros e uma equipe global cada vez maior de 700 pessoas em 40 locais,

Falando sobre o anúncio, o Sr. Sandeep Kalra, Diretor Estratégico de Vendas e Alianças, Rahi, APAC, disse: “O Cradlepoint traz uma oferta única de conectividade de última milha para o cenário de Parceiros Rahi. Juntos, ofereceremos conectividade contínua de ponta a ponta, tanto em termos de backup quanto em operações greenfield, onde a conectividade é um desafio. Utilizando

A tecnologia de ponto de partida em empresas onde os custos iniciais de infraestrutura são uma preocupação também será significativa para nós ”.

A Cradlepoint é a primeira a fornecer soluções 5G abrangentes para empresas, combinando sua plataforma NetCloud com um design em folha de papel para novos modems 5G e sistemas de antena. A organização lançou recentemente o primeiro roteador de classe empresarial do setor que fornece às empresas conectividade 5G rápida, ágil, segura e resiliente para casos de uso primário, failover ou SD-WAN sem comprometer o desempenho tradicional. O E3000 Series 5G Enterprise Router já está disponível.

Líder global em soluções de ponta de rede sem fio 4G e 5G fornecidas na nuvem, a plataforma NetCloud e os roteadores celulares da Cradlepoint oferecem uma borda WAN sem fio abrangente, segura e definida por software para conectar pessoas, lugares e coisas em qualquer lugar.

“Quando vejo uma empresa lutando sem planos de backup ou seu plano de recuperação de desastres falhando, penso no Cradlepoint. Quando penso em uma empresa iniciando uma operação sem rede instalada, a Cradlepoint tem uma solução ”, disse Kalra.

As conexões WAN com fio não atendem mais às necessidades dos ambientes de negócios ágeis, resilientes e centrados na nuvem de hoje. Embora o LTE tenha permitido que as empresas aproveitem as soluções sem fio e “cut-the-cord” por um tempo, a velocidade, inteligência e resiliência dos serviços 5G de próxima geração estão se tornando um catalisador para a adoção de WAN sem fio.

“Estamos ansiosos por um futuro longo e de sucesso em parceria com a Rahi, à medida que a organização investe no crescente espaço de conectividade de WAN sem fio”, disse John Boladian, vice-presidente de vendas de parceiros APAC, Cradlepoint. “A profundidade de conhecimento e o tamanho de sua organização técnica, bem como sua presença em um grande número de países APAC, permitirá que nossas duas empresas cresçam juntas nesta região.”

Enquanto outros fornecedores estão tentando colocar seus primeiros produtos 5G no mercado, Rahi e Cradlepoint já estão oferecendo aos clientes um caminho para o 5G.

Para mais informações, visite www.rahisystems.com

//TERMINA//

Para obter mais informações, imagens de acompanhamento ou para marcar uma entrevista com um porta-voz, entre em contato com:

Consultas de mídia Rahi

Bridget O'Dea, Rahi, [email protegido], + 353873428394