Rahi, fornecedor global de soluções de TI, anuncia que sua subsidiária na China obteve o status de Certificação Cisco Premier Integrator. Essa certificação é resultado da capacidade da Rahi de fornecer serviços e soluções de ciclo completo da Cisco e ajudar as empresas a resolver seus desafios de negócios.

Cisco Systems é um conglomerado de tecnologia multinacional americano com sede no centro do Vale do Silício. A empresa é líder mundial em TI e rede que ajuda empresas de todos os tamanhos a transformar a forma como as pessoas se conectam e colaboram. Além disso, a organização desenvolve e fabrica hardware de rede, software, equipamentos de telecomunicações e outros serviços e produtos de alta tecnologia.

Rahi, integradora global de soluções de TI, anunciou que sua subsidiária na China obteve o status de Certificação Cisco Premier Integrator.
Rahi China obtém a certificação Cisco Premier Integrator

A Cisco ajuda seus clientes a acelerar o sucesso e se preparar mais para o futuro. Da mesma forma, a plataforma Meraki usa as melhores tecnologias de nuvem privada e pública para implementação híbrida avançada. Sua arquitetura nativa de nuvem moderna usa CI/CD e orquestração de contêiner para velocidade de recursos.

Vivian Qi, vice-presidente da Grande China, Rahi, disse:

“A Cisco sempre foi um parceiro importante da Rahi para fornecer soluções de rede para clientes em todo o mundo. Durante os últimos anos, as equipes de engenharia e vendas da Rahi China adquiriram uma compreensão mais profunda das soluções técnicas da Cisco, oferecendo vários projetos e treinamento contínuo. No futuro, continuaremos a nos concentrar em resolver os desafios de negócios dos clientes de um ponto de vista mais fundamental. Além disso, os ajudaremos a simplificar as operações entre regiões e garantir que os clientes tenham a melhor experiência de trabalho com a Rahi.”

Desde o suporte ao trabalho híbrido até a construção de um espaço de trabalho mais inovador e seguro, a Rahi China e a Cisco continuarão a ajudar empresas multinacionais e empresas locais a alavancar sua infraestrutura de TI com uma abordagem mais objetiva e orientada a objetivos.

A equipe da Rahi China obteve várias certificações da Cisco, como CCNP e CCIE.

Para mais informações, visite www.rahisystems.com

//TERMINA//

Para obter mais informações, imagens de acompanhamento ou para marcar uma entrevista com um porta-voz, entre em contato com:

Consultas de mídia Rahi

Bridget O'Dea, Rahi, [email protegido], + 353873428394

Rahi

A Rahi Systems é uma fornecedora global de soluções de TI, SI e revendedora de valor agregado, especializada em design, integração e atendimento de data centers, computação em nuvem, TI de campus corporativo, sistemas de comunicação UC/AV, serviços gerenciados e serviços globais. Rahi tem escritórios em 34 países e fornece serviços profissionais e gerenciados em mais de 160 países em todo o mundo. Com sua presença global, equipe eficiente, fortes relacionamentos com fornecedores, e importador de Record Services (IoR), Rahi tem a capacidade de construir e implantar projetos de grande escala em países de difícil atendimento, como Brasil, China, Índia, Turquia e muitos outros.

Presença Global - Estados Unidos, Canadá, Índia, China, Taiwan, Hong Kong, Japão, Coreia do Sul, Cingapura, Filipinas, Malásia, Tailândia, Indonésia, Vietnã, Austrália, Irlanda, Holanda, Alemanha, Turquia, Reino Unido, França, Emirados Árabes Unidos , África do Sul, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México