Rahi se junta a um programa para parceiros que buscam inovar oferecendo soluções abrangentes para os desafios atuais de entrega de aplicativos.

Amsterdão, Países Baixos :— Rahi, um provedor global de soluções de TI com sede em Hoofddorp, Holanda, e Snapt, uma empresa de segurança e entrega de aplicativos reconhecida pelo Gartner, trabalhando com milhares de clientes em todo o mundo e protegendo mais de 10,000 aplicativos, anunciaram sua parceria. Rahi ingressa no Programa de Parceiros da Snapt, que fará com que a empresa ofereça as soluções da Snapt para balanceamento de carga dinâmico e proteção de aplicativos da Web e APIs criadas para arquiteturas modernas de hiperescala, multinuvem e em tempo real.

Com esta nova adição ao portfólio de parceiros da Rahi, a empresa agora fornecerá uma plataforma de entrega de aplicativos corporativos e uma plataforma de inteligência de ameaças garantindo balanceamento de carga, segurança, armazenamento em cache e aceleração por meio do Snapt no Oriente Médio, África e Europa.

O Snapt garante que aplicativos, serviços da Web e APIs essenciais aos negócios estejam sempre ativos, rápidos e seguros. As empresas que adotam o Snapt estão mais bem equipadas para planejar seu crescimento futuro com maior eficiência com base em decisões informadas. A solução Application Delivery Controller da Snapt e a plataforma de inteligência contra ameaças atuarão como uma extensão das soluções Cloud da Rahi. O Snapt é a única plataforma de entrega de aplicativos moderna e unificada projetada para segurança, visibilidade e controle centralizados para ambientes multinuvem, hiperescala e híbridos.

Marcus Doran, gerente geral da Rahi para a região EMEA, afirma: “Nossos clientes confiam em nós para melhorar a qualidade do serviço e reduzir os custos OpEx. O mercado de infraestrutura virtual está passando por uma mudança real. As organizações estão enfrentando desafios de complexidade, custo e não conseguem escalar no ritmo necessário. Aqueles que não adotaram o ADC para otimizar seus ativos de infraestrutura virtual estão tendo que acompanhar as operadoras mais rápidas que estão usando balanceadores de carga, aceleradores da Web, WAF e GSLB mais eficientes e eficazes.”

“Estamos satisfeitos que Rahi se juntou ao nosso programa de parceiros. Nossos objetivos combinados são acelerar o crescimento e os lucros, e esperamos continuar crescendo na região da Europa, Oriente Médio e África”, disse Doug Cherry, CCO da Snapt.

As soluções da Snapt abrangem várias nuvens e diversos pipelines de produção com controle centralizado de balanceamento de carga, segurança e inteligência. O Snapt é neutro em nuvem, compatível com contêineres, sem bloqueio.

“As soluções e serviços da Snapt complementam nosso portfólio atual de gerenciamento de infraestrutura para soluções tradicionais, em nuvem e em nuvem híbrida. Em última análise, isso nos ajuda a garantir que estamos permitindo que nossos clientes atinjam seus objetivos de negócios. Procuramos parceiros disruptivos e que desenvolvam soluções novas e inovadoras. As razões para se envolver com a Snapt eram óbvias”, disse o Sr. Doran, Gerente Geral EMEA.

Fundada em 2012, a Rahi rapidamente consolidou sua reputação como uma das integradoras de sistemas mais dinâmicas do mundo. Por meio de seu vasto cenário de parceiros, que inclui gigantes globais de tecnologia como Zoom, Nutanix, Palo Alto, Cisco, Lenovo, Juniper, Netapp, ZPE e Crestron, a Rahi oferece tecnologia disruptiva globalmente.

// ENDS //

Para mais informações, imagens de acompanhamento ou para marcar uma entrevista com um porta-voz, entre em contato :

Bridget O'Dea, [06], [email protegido]

NOTAS AO EDITOR:

Sobre Rahi:

A Rahi Systems é uma fornecedora global de soluções de TI, integradora de sistemas e revendedora de valor agregado, especializada em design, integração e atendimento de data centers, computação em nuvem, TI de campus corporativo, sistemas de comunicação UC/AV, serviços profissionais/gerenciados e Serviços Globais. Com escritórios em 26 países e capacidade de fornecer soluções de TI em mais de 160 países em todo o mundo – por meio do Importer of Record Services (IoR), a Rahi tem a capacidade de construir e implantar projetos de grande escala em países de difícil atendimento, como Brasil, China, Índia, Turquia e muitos outros. Com sua presença global, equipe eficiente e fortes relacionamentos com fornecedores, a Rahi pode atender a todos os tipos de necessidades de tecnologia em qualquer lugar do mundo.

Locais globais: Estados Unidos, Canadá, Índia, Austrália, China, Hong Kong, Japão, Coréia do Sul, Cingapura, Taiwan, Indonésia, Malásia, Filipinas, Tailândia, Vietnã, França, Alemanha, Irlanda, Holanda, África do Sul, Turquia, Estados Unidos Reino, Emirados Árabes Unidos, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México

www.rahisystems.com

Siga-nos no LinkedIn

Veja mais Comunicados de imprensa

Sobre Snapt

O Snapt fornece soluções de segurança e balanceamento de carga à prova de futuro que são neutras em nuvem e independentes de plataforma. O Snapt elimina o tempo de inatividade e dimensiona automaticamente seus sites e aplicativos para garantir a máxima capacidade de resposta. Usando um único painel de vidro, nossas soluções oferecem controle e inteligência centralizados para todas as suas nuvens, plataformas, arquiteturas e aplicativos. A Snapt tem escritórios em San Jose, Nova York, Londres, Cidade do Cabo e Joanesburgo, com clientes em mais de 60 países. Temos uma infraestrutura operacional global que permite suporte 24/7/365.

// ENDS //

Contato de mídia