FREMONT, Calif.-Rahi Systems, um Provedor de data center e soluções de TI, lançou hoje suas Soluções Integradas Pré-projetadas FlexIT oferecendo uma linha completa de Data Center modular, Mini Data Center, OIB (Office in a Box) e Data Center Asset Rack. FlexIT é um portfólio de soluções adaptáveis ​​projetado para ser implantado em uma variedade de ambientes de clientes, como lojas de varejo, armários de rede, salas de servidores e centros de dados.

A infraestrutura FlexIT inclui:

• Espaço Otimizado para Sistemas de Tecnologia
  • Software de acesso único, controle e gerenciamento de ativos
  • Ambiente limpo e livre de poeira
  • Redução de ruído, exaustão inteligente e alertas
  • Sistemas Integrados de Resfriamento
  • Energia de backup e gerenciamento de energia
  • Sistemas de proteção contra incêndio
  • Segurança Física e Conformidade
  • Serviços de rede aberta - sem fio, acesso, WAN, firewall

O FlexIT elimina a necessidade de construir salas de computadores complexas, o que melhora drasticamente a velocidade de implantação do sistema em comparação com a abordagem de construção tradicional. Ele é projetado para requisitos específicos do cliente, facilmente instalado no local e testado para garantir a compatibilidade do sistema, conformidade regulamentar e pronto para uso no primeiro dia.

“Quando começamos a avaliar entre as opções de construção ou obtenção de uma solução integrada, o produto FlexIT ofereceu um tremendo valor e benefício para colocar nossas operações em operação imediatamente. Ser capaz de escalar com a nuvem é um desafio constante e a solução FlexIT nos ajudou a resolver esse problema ”, disse Amar Singh, CTO da Cloud Insights.

“Para nossas soluções de análise de big data, a solução FlexIT MDC nos ajudou imediatamente a colocar toda a nossa infraestrutura em funcionamento. A capacidade de fazer a ponte entre os ecossistemas de nuvem e nossa própria infraestrutura nos ajudou a reduzir nossos custos de Opex e Capex tremendamente ”, disse Nader Fathi, CEO da Kiana Analytics.

FlexIT também traz uma ampla gama de tecnologias de renomados líderes da indústria para serem integradas à melhor solução da categoria que melhor se adapta aos clientes. A parceria da Rahi Systems com vários fabricantes de infraestrutura física, energia, resfriamento, armazenamento, computação e rede oferece aos clientes a capacidade de escolher o produto certo para suas necessidades nesta solução.

“Estamos entusiasmados em oferecer Soluções Integradas FlexIT para nossos clientes. Nossa equipe de engenharia projetou uma solução muito completa que leva em consideração vários aspectos de engenharia das soluções. Nosso programa pronto para implantar permitirá que os clientes se beneficiem de nosso estoque, serviços profissionais e equipe de engenharia para reduzir o tempo de implantação ”, disse Tarun Raisoni, gerente geral da Rahi Systems.

Para obter mais informações sobre esta solução específica, visite:

www.rahisystems.com/flexit

Sobre a Rahi Systems:

A Rahi Systems, fornecedora de soluções de data center, oferece um conjunto completo de soluções de data center. A Rahi Systems ajuda as organizações a evoluir sem problemas de um data center estático para um data center dinâmico, bem instrumentado e gerenciado de forma eficiente com o software, produtos de hardware e ofertas de serviços necessários.

Sistemas Rahi:
Parque Hailey, +1 510-870-1501