O servidor FlexIT R Series oferece arquitetura modular de computação e armazenamento com arquitetura Intel multigeracional.

Fremont, Califórnia - 11 de julho de 2016 - A Rahi Systems lançou o FlexIT R Series Server, um servidor modular hiperconvergente com computação e armazenamento de alta densidade em um formato de 1 U.

O FlexIT R Series Server inclui blocos separados de computação, armazenamento e energia, oferecendo a capacidade de alterar os blocos sem afetar o resto do sistema.

Isso permite que o sistema transcenda várias gerações de arquiteturas Intel, trocando facilmente a placa do sistema em vez de exigir uma mudança completa de infraestrutura.

“Com o FlexIT R Series Server, a substituição da placa de sistema se torna uma operação sem ferramentas”, disse Paul Weber, vice-presidente de engenharia da Rahi Systems. “Se alguma coisa na bandeja do sistema falhar, o operador simplesmente desliza para fora e, em seguida, desliza para uma nova. O servidor volta a funcionar em minutos. Além disso, desenvolvemos placas de sistema intercambiáveis ​​que são projetadas para compatibilidade futura, tornando o FlexIT R Series Server uma solução verdadeiramente preparada para o futuro que pode evoluir com as mudanças nas necessidades. ”

O FlexIT R Series Server oferece funcionalidade de escala web em um formato compacto de 1U. A solução possui um barramento de canal de 16 gigbit, um dos barramentos mais rápidos do mercado, bem como portas Ethernet 10 Gigabit integradas, uma porta de gerenciamento dedicada de 1 Gigabit, portas de expansão SAS, dois slots de expansão PCIe de altura total, mezanino OCP slot, várias portas USB e uma segunda fonte de alimentação opcional. Ele pode acomodar oito unidades de disco hot-swappable de tamanho completo e inclui duas portas SAS externas para uso com um dispositivo de armazenamento conectado.

“Do ponto de vista da rede, o FlexIT R Series Server é altamente flexível. Inclui módulos SFP duplos de 10 Gbps e uma placa mezanino capaz de 40 Gbps ou 100 Gbps ”, disse Paul. “Os clientes podem facilmente mudar da infraestrutura de rede atual de 1 Gbps e 10 Gbps para vários 10 Gbps ou 40 Gbps.”

O FlexIT R Series Server é a mais recente adição à linha de produtos FlexIT da Rahi, apresentando soluções de infraestrutura integradas e pré-projetadas que podem ser implantadas de forma rápida e fácil em qualquer local. As soluções FlexIT incluem gabinetes de rack individuais, mini data centers e data centers modulares que reduzem custos, aumentam a agilidade e aceleram o tempo de colocação no mercado.

Para saber mais sobre FlexIT Solutions visite-nos aqui.

A Rahi Systems oferece um conjunto de soluções e serviços que otimizam o custo, desempenho, escalabilidade, capacidade de gerenciamento e eficiência do data center de hoje. Fundada em 2012 por empreendedores com profundo conhecimento das necessidades e desafios dos provedores de serviços, agências governamentais e empresas, a empresa cresceu por meio de uma abordagem voltada para soluções, suporte excepcional e uma cultura de sucesso do cliente. A Rahi tem sua sede corporativa em Fremont, Califórnia, com escritórios na Índia, Hong Kong, Cingapura, China, Holanda, Reino Unido, Japão e Austrália.