O contrato exclusivo dá aos clientes Rahi acesso ao primeiro UPS capaz de realocar o consumo de energia durante o consumo de pico.

Fremont, Califórnia - 27 de junho de 2016 - Rahi Systems anunciou hoje que assinou um acordo de distribuição exclusiva com Methode Active Energy Solutions (AES), uma divisão da Methode Electronics, Inc. A parceria autoriza Rahi a entregar o AC6000 Lithium-ion UPS para seus clientes - o primeiro UPS de linha interativa que protege o equipamento de TI contra quedas de energia e complementa a rede durante os períodos de pico de consumo de energia.

“Temos o prazer de adicionar a AES à nossa lista de parceiros fornecedores cuidadosamente avaliados”, disse Tarun Raisoni, CEO da Rahi Systems. “Reconhecemos a necessidade de uma oferta de UPS mais robusta, que dê suporte aos requisitos de missão crítica de nosso provedor de serviços e clientes corporativos. Depois de avaliar cuidadosamente várias soluções, determinamos que o AC6000 é um produto ecológico e ecológico que oferece a combinação ideal de recursos, capacidades e valor. ”

O AC6000 fornece até 6000 W de energia por seis minutos por meio de uma bateria de íon de lítio com um sistema de gerenciamento de bateria totalmente integrado (BMS). Com a tecnologia de redução de pico com patente pendente, o AC6000 foi projetado para suplementar a energia da rede para a carga durante o consumo de energia de pico, puxando a energia diretamente da bateria e recarregando quando o consumo de pico tiver passado. Todos esses recursos são compactados em um formato 2U compacto com sistemas integrados de gerenciamento térmico e de segurança.

“Ter energia de reserva confiável é extremamente importante. O UPS Methode AC6000 nos fornece um formato extremamente compacto em 2U, fornecendo carga total por seis minutos, dando-nos a capacidade de realizar failovers necessários para nos recuperar de uma falha de energia. A longa duração da bateria de sete anos sem manutenção e a forma ecológica de reciclagem no final de seu ciclo de vida tornaram fácil nossa decisão de implantá-los em nossos sites POP ”, disse Gagan Singh, CEO da Cloud Insights.

“O custo total de propriedade do UPS Methode era inferior a 50% do custo total de propriedade de um UPS tradicional. Instalá-los em nossa infraestrutura de rede nos ajudou a eliminar muitos custos de manutenção e fornecer um tempo de atividade e vida útil mais longos para o produto ”, disse Patrick Zhang, VP de Operações da CloudConnect.

“Aproveitamos anos de design automotivo para desenvolver o UPS de íon-lítio AC6000, especialmente quando se tratava de minimizar o custo total de propriedade, proporcionando um retorno sobre o investimento em apenas dois anos”, disse Emilie Stone, gerente geral, Methode Soluções de energia ativa. “Com até sete anos de vida útil da bateria e recursos de recarga rápida, o AC6000 pode fornecer economias operacionais substanciais, reduzindo o consumo de energia da rede durante os horários de pico de carga. Acreditamos que o tamanho reduzido, a alta densidade de energia e a baixa manutenção o tornam ideal para data centers remotos e modernos em escala da web. ”

A Rahi Systems oferece um conjunto de soluções e serviços que otimizam o custo, desempenho, escalabilidade, capacidade de gerenciamento e eficiência do data center de hoje. Fundada em 2012 por empreendedores com profundo conhecimento das necessidades e desafios dos provedores de serviços, agências governamentais e empresas, a empresa cresceu por meio de uma abordagem voltada para soluções, suporte excepcional e uma cultura de sucesso do cliente. A Rahi tem sua sede corporativa em Fremont, Califórnia, com escritórios na Índia, Hong Kong, Cingapura, China, Holanda, Reino Unido, Japão e Austrália.

Sobre Soluções de Energia Ativa

Active Energy Solutions (AES), uma empresa Methode, é líder em sistemas de bateria de íon-lítio e eletrônica de potência. Desde seu início em 2006, a AES projetou, testou e produziu uma variedade de sistemas de armazenamento de energia personalizados para oferecer maior eficiência em densidade de energia de bateria, vida útil e pegada para nossos clientes de armazenamento de dados, telecomunicações e energia alternativa.