A presença atualizada na web reflete o conjunto completo de recursos de Rahi em infraestrutura de data center, tecnologias empresariais e logística global

Fremont, Califórnia - 10 de novembro de 2016 - A Rahi Systems tem o prazer de anunciar o lançamento de seu novo site, com um visual totalmente atualizado e todos os novos conteúdos. O site inclui informações detalhadas sobre os produtos, serviços e soluções que Rahi oferece, junto com uma variedade de outros recursos que destacam a experiência de Rahi.

“Nosso objetivo era fornecer aos nossos clientes e parceiros um site rico em conteúdo que seja fácil de usar e navegar”, disse Tarun Raisoni, CEO e cofundador da Rahi Systems. “Acreditamos que o site permite que os visitantes acessem as informações necessárias de forma rápida e fácil, ao mesmo tempo que os convida a explorar os recursos com mais profundidade, se assim desejarem.”

A página inicial do novo site apresenta um breve vídeo introdutório e fornece acesso a estudos de caso e outros conteúdos aprofundados. Os visitantes podem obter uma compreensão da experiência de ponta a ponta de Rahi nos seis domínios do data center - espaço, energia, refrigeração, computação, rede e armazenamento - bem como os recursos de distribuição e logística da empresa nos cinco continentes.

O novo site já está no ar e está localizado no mesmo endereço: www.rahisystems.com. Rahi planeja atualizar o site frequentemente com notícias de novos produtos e ofertas de serviços, relacionamentos com parceiros, eventos e outras informações.

A Rahi Systems oferece um conjunto de soluções e serviços que otimizam o custo, desempenho, escalabilidade, capacidade de gerenciamento e eficiência do data center de hoje. Fundada em 2012 por empreendedores com profundo conhecimento das necessidades e desafios dos provedores de serviços, agências governamentais e empresas, a empresa cresceu por meio de uma abordagem voltada para soluções, suporte excepcional e uma cultura de sucesso do cliente. A Rahi tem sua sede corporativa em Fremont, Califórnia, com escritórios na Índia, Hong Kong, Cingapura, China, Holanda, Reino Unido, Japão e Austrália.