Marcus Doran, Diretor de Vendas para o Norte da Europa

A localização estratégica atenderá os clientes em todo o norte da Europa

Fremont, Califórnia - 14 de junho de 2016 - Sistemas Rahi anunciou hoje que abriu um novo escritório em Limerick, Irlanda, que atenderá clientes na Irlanda, Reino Unido e região nórdica. Marcus Doran se juntou a Rahi como Diretor de Vendas para o Norte da Europa, trazendo seus 20 anos de experiência em vendas de infraestrutura de data center e desenvolvimento de negócios.

“Estamos muito satisfeitos por ter um profissional de vendas do calibre de Marcus chefiando nosso escritório na Irlanda”, disse Tarun Raisoni, gerente geral da Rahi Systems. “Este local é muito estratégico para nós, à medida que continuamos a expandir nossa presença na Europa. Marcus tem ampla experiência em soluções de infraestrutura de data center que constituem o núcleo de nossas ofertas e relacionamentos bem estabelecidos com clientes na região do norte da Europa ”.

“Estou muito animado por fazer parte da equipe da Rahi Systems. Rahi tem uma ampla e profunda experiência incomparável na indústria, junto com um portfólio empolgante de soluções de tecnologia ”, disse Doran. “Em minhas posições anteriores, estava muito focado em um fornecedor. Com a Rahi Systems, tenho a oportunidade de fornecer aos meus clientes uma ampla gama de soluções de infraestrutura, incluindo computação, rede, armazenamento e tecnologias de código aberto. ”

A nova localização, operando sob o nome de Rahi Systems Ireland, junta-se aos escritórios existentes da empresa nos Estados Unidos, Holanda, Índia, Hong Kong, Cingapura, China, Japão e Austrália. Por meio de sua presença física em quatro continentes e rede de parceiros estratégicos, a Rahi Systems reduz o custo, a complexidade e o risco de implantações de data center global e permite que os clientes adquiram soluções de tecnologia localmente de um único fornecedor. O escritório permitirá que a Rahi Systems atenda melhor às empresas multinacionais de tecnologia que estabeleceram uma presença ali devido à economia vibrante e voltada para o futuro do país e ao ambiente favorável aos negócios.

“Minha primeira tarefa é apoiar e desenvolver ainda mais as contas globais existentes que temos aqui e aumentar nossa base de clientes na Irlanda. Em seguida, expandiremos nossos esforços para o Reino Unido e a região nórdica também ”, disse Doran. “É uma oportunidade empolgante para mim e para a Rahi Systems ajudar os clientes no norte da Europa a aproveitar as vantagens das soluções de tecnologia de ponta que podemos oferecer a eles.”

A Rahi Systems oferece um conjunto de soluções e serviços que otimizam o custo, desempenho, escalabilidade, capacidade de gerenciamento e eficiência do data center de hoje. Fundada em 2012 por empreendedores com profundo conhecimento das necessidades e desafios dos provedores de serviços, agências governamentais e empresas, a empresa cresceu por meio de uma abordagem voltada para soluções, suporte excepcional e uma cultura de sucesso do cliente. A Rahi tem sua sede corporativa em Fremont, Califórnia, com escritórios na Índia, Hong Kong, Cingapura, China, Holanda, Reino Unido, Japão e Austrália.

Para obter mais informações sobre nossas operações na Europa do Norte Fale Conosco.