FREMONT, Califórnia - Rahi Systems, um provedor de soluções de data center inovador e de rápido crescimento, anunciou hoje a nomeação de Paul Weber para o cargo de vice-presidente de engenharia. Na função de VP de Engenharia, ele será responsável pelo desenvolvimento e implementação contínuos de Soluções Inovadoras da Rahi Systems. Paul atuou mais recentemente como Diretor Sênior de Operações de Data Center no Yahoo! Inc. No Yahoo !, Paul foi responsável por projetar e gerenciar alguns dos maiores data centers com os aspectos de instalações e operações de TI do Data Center. Paul tem mais de 20 anos de experiência no setor e um grande conhecimento sobre o gerenciamento de alguns dos data centers mais eficientes do setor.

“Cada empresa hoje deve ter uma estratégia de data center, que se alinha com a nuvem pública e privada. A Rahi Systems oferece a capacidade de fornecer um data center eficiente e com boa relação custo-benefício. A capacidade de personalizar e integrar soluções de terceiros ou OEM de maneira rápida e eficaz é importante para os operadores de data center ”, disse Paul Weber.

“Tivemos um crescimento tremendo nos últimos três anos com a expansão do Data Center na Indústria. Nos últimos seis meses, nossa equipe implementou uma Implementação de Data Center em escala real, permitindo mais de 20 MWs de Data Centers Eficientes. A rica experiência e conhecimento de Paul nos ajudará a resolver ainda mais os desafios críticos do cliente e ajudar nossos clientes a se tornarem mais eficientes ”, disse Tarun Raisoni, Gerente Geral da Rahi Systems.

A Rahi Systems desenvolveu soluções de infraestrutura física de data center que cobrem gabinetes de rack, refrigeração, distribuição de energia e gerenciamento fora de banda de infraestrutura de TI. As soluções são projetadas para funcionar bem com a infraestrutura convergente de armazenamento, rede e computação. A Rahi Systems é um parceiro líder dos principais fabricantes neste domínio.

A Rahi Systems é uma provedora global de soluções de data center, ajudando os clientes a evoluir seus data centers para que sejam dinâmicos, bem instrumentados e de alta eficiência. A Rahi Systems fornece soluções de computação, armazenamento, rede e infraestrutura física para centros de dados e laboratórios de engenharia com serviços para fornecer uma solução turn-key completa. A Rahi Systems fornece Serviços de Distribuição, Logística e Implementação em uma variedade de Mercados Geográficos.

A Rahi Systems atende seus clientes globalmente com escritórios nos EUA, Índia, Holanda, Cingapura, Japão, Hong Kong, China e América Latina. A Rahi Systems foi fundada em 2012 e está sediada no Vale do Silício.

Relações públicas:
Rahi Systems Inc