Fremont, Califórnia, 24 de março - Rahi Systems e ServerLIFT Corporation anunciam sua parceria para distribuir produtos ServerLIFT no Sudeste Asiático.

A ServerLIFT Corporation, fabricante líder de elevadores automatizados, firmou hoje um contrato de distribuição master com a Rahi Systems para a região do Sudeste Asiático; Índia, Bangladesh, Sri Lanka e outros países vizinhos.

Como parte do acordo, a Rahi Systems fornecerá estoque, suporte e serviços para clientes e parceiros. Isso ajudará a ampliar a base de clientes da ServerLIFT e seus parceiros.

Os produtos ServerLIFT, em média, ajudam a reduzir o tempo de instalação de equipamentos em pelo menos 40%, reduzem lesões no local de trabalho e garantem que os ativos de TI sejam instalados e operados corretamente. Os clientes da ServerLIFT têm desfrutado da excelente qualidade e automação fornecida pelos produtos da ServerLIFT.

A Rahi Systems traz uma forte presença na região do Sudeste Asiático, fornecendo amplo suporte para clientes existentes e novos da ServerLIFT para ajudar a engajar, manter e prestar serviços de manutenção ao Equipamento ServerLIFT. Junto com suas soluções e serviços de data center completos, os clientes podem se beneficiar ao utilizar os recursos da Rahi Systems para uma implantação cada vez mais rápida de seus data centers.

“Apoiar nossos clientes na região do Sudeste Asiático com um conjunto completo de soluções de data center é uma parte importante do nosso negócio. O ServerLIFT permite que nossa equipe ajude nossos clientes a entregar implantações de Data Center mais rapidamente e de uma forma automatizada mais eficaz. À medida que a base de usuários da Internet continua a crescer no Sudeste Asiático, esperamos ver cada vez mais requisitos dos clientes para ajudar a habilitar os data centers. ” disse Sushil Goyal, Diretor Administrativo, Rahi Systems APAC.

“O Sudeste Asiático é uma área de crescimento importante para a ServerLIFT. Nosso contrato de distribuição com a Rahi Systems traz uma forte presença para a ServerLIFT e fornece aos nossos clientes a capacidade de alavancar o estoque local, experiência em instalação e serviços. ServerLIFT projeta e constrói produtos para ajudar nossos clientes com instalação mais rápida e reduzir acidentes de trabalho. A segurança e a confiabilidade da instalação de equipamentos de TI são extremamente importantes no projeto de nossos produtos. ” disse Steve Bashkin, Diretor de Vendas, ServerLIFT.

Mais Informações:

www.rahisystems.com

www.serverlift.com

Sobre ServerLIFT:

A ServerLIFT Corporation foi fundada em 2002 em resposta a uma demanda crescente por uma maneira segura e eficiente de lidar com servidores e outros equipamentos de TI no data center. Com um forte foco na integração de design e manufatura em toda a cadeia de valor, crescemos e nos tornamos o principal fornecedor de soluções de manuseio de equipamentos de TI.

Sobre a Rahi Systems:

A Rahi Systems, fornecedora de soluções de data center, oferece um conjunto completo de soluções de data center. A Rahi Systems ajuda as organizações a evoluir sem problemas de um data center estático para um data center dinâmico, bem instrumentado e gerenciado de forma eficiente com o software, produtos de hardware e ofertas de serviços necessários.

Sistemas Rahi:

Contato: Parque Hailey