Os data centers APAC se beneficiarão da capacidade da EkkoSoft Critical de desbloquear de maneira consistente 30% de economia de energia de resfriamento de data centers e ROI abaixo de 12 meses

1 de abril de 2021 - Rahi, um provedor global de soluções de TI com um conjunto cuidadosamente selecionado de soluções para data centers inteligentes, anunciou uma importante parceria de distribuição com o Reino Unido EkkoSense. Segundo o acordo, a Rahi oferecerá as soluções inovadoras de otimização de data center por software da EkkoSense para clientes em toda a região APAC.

A parceria verá o exclusivo EkkoSense EkkoSoft® Critical M&E plataforma de otimização e gerenciamento de capacidade adicionada ao amplo portfólio de modernização de data center global da Rahi. A Rahi oferece data center e serviços de TI para dar suporte à otimização de espaço crítico, energia, refrigeração e infraestrutura. EkkoSoft Critical, com sua capacidade comprovada de desbloquear economias médias de energia de resfriamento de data center de 30% e ROI em menos de um ano, permitirá que a Rahi desbloqueie mais benefícios de otimização de desempenho para seus clientes.

EkkoSoft Critical é uma plataforma poderosa de monitoramento, visualização 3D e análise para data centers que foi projetada para ser particularmente fácil para a equipe de operações usar e entender. Ele coleta dados granulares em tempo real, ajudando-os a visualizar melhorias de gerenciamento de fluxo de ar, gerenciar capacidade decisões e destacar rapidamente quaisquer tendências preocupantes no desempenho de refrigeração. Isso remove efetivamente o risco térmico do data center e fornece conformidade térmica ASHRAE 100% no nível do rack.

Bruce Moore, Diretor Executivo da APAC para Rahi disse: “Na equipe Rahi, estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a otimizar o desempenho de seu data center e só adicionamos soluções ao nosso portfólio de modernização quando eles demonstram claramente valor e economia operacional para nossos clientes. A solução EkkoSoft Critical da EkkoSense abre áreas inteiramente novas de desempenho de otimização orientado por software. Com implantações internacionais comprovadas que já oferecem benefícios quantificáveis, adotamos o software como uma adição fundamental e um poderoso diferenciador para nosso conjunto selecionado de soluções de data center. Esperamos entregar a felicidade do cliente com o EkkoSense em todo o mercado APAC. ”

Reitor Boyle, CEO e cofundador da EkkoSense, acrescentou: “Nossa solução EkkoSoft Critical já ganhou uma forte reputação por economizar energia de resfriamento do data center, reduzindo o risco térmico e liberando capacidade. Sabemos que esses benefícios serão valiosos para os clientes da Rahi. No entanto, também estamos convencidos de que a capacidade da EkkoSoft Critical de fornecer visibilidade clara sobre como melhorar sua pegada ambiental e carbono será cada vez mais importante, junto com sua capacidade de fornecer recomendações baseadas em evidências para futuras decisões de investimento em infraestrutura. Rahi é um grande parceiro de distribuição da EkkoSense e uma adição importante ao nosso ecossistema global EkkoSense. ”

Para mais informações, www.rahisystems.com