Fremont, Califórnia - 27 de novembro de 2017 - A Rahi Systems anunciou hoje que sua filial em Pune, Índia, obteve a certificação ISO 9001: 2015. A auditoria de certificação foi conduzida pela TUV SUD South Asia, uma das principais organizações de auditoria, inspeção e teste do mundo.

A família de padrões ISO 9000 estabelece os sete princípios de gestão da qualidade, que incluem foco no cliente, liderança, engajamento, abordagem baseada em processos, melhoria contínua, tomada de decisão baseada em evidências e gestão de relacionamento. A ISO 9001: 2015 estabelece requisitos específicos para gerenciamento de qualidade que permitem que as organizações forneçam produtos e serviços consistentemente que atendam aos requisitos regulatórios e do cliente. É o único padrão da família ISO 9000 que fornece certificação.

“A certificação ISO 9001: 2015 demonstra nosso compromisso com a satisfação do cliente por meio da aplicação de gerenciamento de qualidade e melhoria contínua”, disse Sushil Goyal, Diretor Executivo e Cofundador da Rahi Systems. “Agradecemos o trabalho árduo e a dedicação de nossa equipe na Índia para concluir o processo de certificação.”

A filial de Rahi em Pune serve como sede para suas operações na Índia, que inclui locais em Mumbai, Bangalore, Chennai, Hyderbad, Calcutá e Delhi.

A Rahi Systems oferece um conjunto de soluções e serviços que otimizam o custo, desempenho, escalabilidade, capacidade de gerenciamento e eficiência do data center de hoje. Fundada em 2012 por empreendedores com um profundo entendimento das necessidades e desafios dos provedores de serviços, agências governamentais e empresas, a empresa cresceu por meio de uma abordagem voltada para soluções, suporte excepcional e uma cultura de sucesso do cliente. A Rahi tem sua sede corporativa em Fremont, Califórnia, com escritórios na Índia, Hong Kong, Cingapura, China, Japão, Irlanda, Turquia, Holanda, Reino Unido e Austrália.

VP de Marketing