Aquisições estratégicas permitem que a Rahi expanda suas capacidades de implementação e suporte de rede e soluções de infraestrutura de data center.

Fremont, Califórnia - J6 de junho de 2019— A Rahi Systems concluiu duas novas aquisições que aumentam sua estratégia de Ambiente Integrado, uma abordagem holística que abrange todos os dispositivos e aplicativos com os quais os usuários interagem e a tecnologia de suporte nos bastidores. As aquisições também expandem a capacidade da Rahi de fornecer soluções de infraestrutura de data center altamente eficientes para clientes em todo o mundo.

A aquisição da Serro LLC por Rahi traz experiência adicional em design de rede, automação, orquestração e infraestrutura em nuvem. A equipe da Serro fornece serviços de consultoria e implementação e serviços gerenciados 24 horas por dia, 7 dias por semana, por meio de seu Centro de Operações de Rede em Fremont, Califórnia. Sua criação e validação de listas de materiais, gerenciamento de pedidos, preparação, integração e serviços de entrega complementam e aprimoram os recursos globais de distribuição e logística da Rahi.

“A rede é um componente-chave de nossa oferta de Ambiente Integrado. A capacidade de arquitetar a rede certa traz benefícios comerciais reais para nossos clientes, incluindo maior eficiência, produtividade e resiliência ”, disse Tarun Raisoni, CEO e cofundador da Rahi Systems. “Serro tem uma equipe de engenheiros talentosos que podem entregar esse valor único aos nossos clientes. Estamos muito entusiasmados em expandir nossa capacidade de construir redes seguras, confiáveis ​​e escaláveis. ”

A PiTek, com sede na Austrália, oferece soluções exclusivas de data center para pisos elevados, tetos estruturais, vias de ônibus de distribuição elétrica e gerenciamento de fluxo de ar, juntamente com racks, gabinetes e produtos de contenção de corredor. O fundador da PiTek, Tony Khoury, é agora Gerente Geral da Rahi Systems Australia, ajudando a construir a presença de Rahi na região de rápido crescimento.

“Tony tem mais de 30 anos de experiência no setor de data center e ele e sua equipe nos ajudarão a fornecer soluções de infraestrutura com mais eficiência para que nossos clientes possam chegar ao mercado mais rapidamente”, disse Raisoni. “As soluções da PiTek complementarão nossa oferta atual de racks, gabinetes, unidades de resfriamento, cabeamento, componentes e acessórios, permitindo-nos trazer uma gama mais ampla de soluções para clientes em todo o mundo.”

Para obter mais informações sobre a visão de negócios da Rahi Systems e para saber mais sobre as aquisições recentes, observe Atualizações Rahi.

A Rahi Systems oferece um conjunto de soluções e serviços que otimiza o custo, desempenho, escalabilidade, capacidade de gerenciamento e eficiência do ambiente integrado de hoje. Fundada em 2012 por empreendedores com profundo conhecimento das necessidades e desafios dos provedores de serviços, agências governamentais e empresas, a empresa cresceu por meio de uma abordagem voltada para soluções, suporte excepcional e uma cultura de sucesso do cliente. A Rahi tem sua sede corporativa em Fremont, Califórnia, com escritórios nos Estados Unidos, Índia, Hong Kong, Cingapura, China, Turquia, Irlanda, Holanda, Reino Unido, Japão e Austrália.

Alison Lolis
VP de Marketing