Solução flexível oferece aos clientes maior agilidade operacional

Fremont, Califórnia - 24 de janeiro de 2017 - A Rahi Systems anunciou hoje que está oferecendo um conjunto de serviços gerenciados para ajudar os clientes em todo o mundo a otimizar suas operações de TI. A experiente equipe de Rahi fornecerá monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana, manutenção, gerenciamento e serviços de suporte, tanto no local quanto remotamente por meio do Centro de Operações de Rede de última geração da Rahi.

“Muitas organizações dedicam uma parte significativa de seus orçamentos e equipe de TI para simplesmente manter as luzes acesas”, disse Paul Weber, vice-presidente de engenharia da Rahi Systems. “Os serviços gerenciados de Rahi permitem que nossos clientes descarreguem muitas tarefas operacionais para que possam se concentrar em iniciativas estratégicas. Também vamos além do monitoramento e manutenção tradicionais para otimizar a infraestrutura de TI. ”

A veterana da indústria de TI, Trisha Amaral, foi escolhida como diretora de vendas para as ofertas de serviço de Rahi. Ao longo de sua carreira de 20 anos, Amaral trabalhou com os principais fabricantes e provedores de serviços para fornecer as melhores soluções para clientes da Fortune 1000.

“Estamos muito satisfeitos em adicionar Trisha à nossa equipe de gerenciamento”, disse Tarun Raisoni, CEO e cofundador da Rahi Systems. “Sob a direção de Trisha, continuaremos a expandir o escopo e o alcance de nossos serviços para ajudar a aliviar os pontos problemáticos de nossos clientes e atender às crescentes demandas de negócios”.

Os serviços gerenciados da Rahi estão focados em cinco áreas principais: gerenciamento de data center, virtualização e gerenciamento de computação, gerenciamento de rede, gerenciamento de armazenamento e gerenciamento de segurança. Rahi desenvolveu processos rigorosos baseados em ITIL para suporte de TI de ciclo de vida completo, com SLAs personalizáveis ​​para atender aos requisitos de missão crítica e de orçamento.

“Os serviços gerenciados de Rahi alavancam a ampla experiência em data center de nossa equipe de elite e trabalham lado a lado com serviços profissionais e recursos de logística global”, disse Raisoni. “Nossos clientes podem recorrer a um fornecedor para uma solução ponta a ponta - desde o projeto e implementação da infraestrutura central do data center até o suporte operacional contínuo. Por meio de nossa presença física em cinco continentes e ecossistema dos melhores parceiros de serviço, podemos oferecer nosso conjunto completo de produtos e serviços em qualquer lugar do mundo. ”

Para obter mais informações sobre os serviços gerenciados de Rahi, visite: Serviços Gerenciados de Sistemas Rahi

A Rahi Systems oferece um conjunto de soluções e serviços que otimizam o custo, desempenho, escalabilidade, capacidade de gerenciamento e eficiência do data center de hoje. Fundada em 2012 por empreendedores com profundo conhecimento das necessidades e desafios dos provedores de serviços, agências governamentais e empresas, a empresa cresceu por meio de uma abordagem orientada para soluções, suporte excepcional e uma cultura de sucesso do cliente. A Rahi tem sua sede corporativa em Fremont, Califórnia, com escritórios na Índia, Hong Kong, Cingapura, China, Irlanda, Holanda, Reino Unido, Japão e Austrália.