Unidades eficientes oferecem maior capacidade para lidar com as cargas de calor de hoje

Fremont, Califórnia - 11 de agosto de 2017 - A Rahi Systems anunciou hoje a disponibilidade de novos unidades de resfriamento em linha que fornecem desempenho máximo em uma pequena área. Projetadas para ambientes de data center de médio a grande porte, as unidades apresentam um design inovador que oferece três vezes mais eficiência do que outros produtos de resfriamento em linha no mercado hoje.

A unidades de resfriamento em linha estão disponíveis em larguras de 600 mm e 900 mm com capacidade para resfriar mais de 100 kW de carga de TI. Sua profundidade de 1200 mm os torna compatíveis com os gabinetes usados ​​nos centros de dados de alta densidade de hoje.

“Ao projetar este produto, nossa equipe de engenharia prestou atenção à forma e ao ajuste do produto e à facilidade de instalação. Nossas unidades de resfriamento em linha podem ser instaladas em menos de um dia e fornecem uma aparência uniforme no data center ”, disse Paul Weber, vice-presidente de engenharia. “Usamos apenas componentes da mais alta qualidade para alcançar o melhor desempenho possível para nossos clientes.”

A unidades de resfriamento em linha estão disponíveis em configurações de condensador de água, água gelada e DX refrigerado a ar e água para atender a uma ampla gama de necessidades. Eles incluem uma parede de até 18 ventiladores comutados eletronicamente (EC) de velocidade variável que conduzem o fluxo de ar uniforme pelos gabinetes do data center. Chaves de transferência automática redundantes monofásicas e trifásicas, ventiladores hot-swappable e a capacidade de continuar operando com capacidade reduzida no caso de um resfriador de água ou falha do compressor tornam as unidades altamente confiáveis.

Uma interface intuitiva com tela de toque apresenta o software Flex Management que usa aprendizado de máquina e inteligência artificial para gerenciar e equilibrar a capacidade de resfriamento de acordo com as mudanças na carga de trabalho de TI. O painel de controle inteligente permite que várias unidades trabalhem juntas para maximizar a eficiência.

“Nossa pegada global nos permite entregar esses produtos em várias geografias. Com nossa equipe de parceiros e empreiteiros de engenharia mecânica, oferecemos aos clientes uma instalação rápida e serviços de manutenção pós-venda ”, disse Marcus Doran, GM da Rahi Europe.

A unidades de resfriamento em linha estão geralmente disponíveis hoje e comercializados sob a marca de Rahi Enconnex marca. A Rahi Systems já concluiu quatro importantes implantações em clientes com seu portfólio de produtos de resfriamento em linha.

A Rahi Systems oferece um conjunto de soluções e serviços que otimizam o custo, desempenho, escalabilidade, capacidade de gerenciamento e eficiência do data center de hoje. Fundada em 2012 por empreendedores com um profundo entendimento das necessidades e desafios dos provedores de serviços, agências governamentais e empresas, a empresa cresceu por meio de uma abordagem voltada para soluções, suporte excepcional e uma cultura de sucesso do cliente. A Rahi tem sua sede corporativa em Fremont, Califórnia, com escritórios na Índia, Hong Kong, Cingapura, China, Japão, Irlanda, Turquia, Holanda, Reino Unido e Austrália.