Rack com proteção de RF isola equipamentos da interferência de radiofrequência

Fremont, Califórnia - 2 de agosto de 2017 - A Rahi Systems desenvolveu um gabinete exclusivo que fornece 100 por cento de proteção contra interferência de radiofrequência (RF). O RF Shielded Rack é ideal para testes de dispositivos que requerem atenuação sem fio e para casos em que dados confidenciais devem ser isolados para atender aos requisitos regulamentares e de segurança.

“Ao projetar o RF Shielded Rack, nossos engenheiros tiveram que superar uma série de obstáculos,” disse Tarun Raisoni, CEO da Rahi Systems. “Criar uma gaiola Faraday é relativamente simples, mas para aplicativos de teste de dispositivo, você precisa obter energia, resfriamento e conectividade de rede no gabinete. As tolerâncias para bloqueio de interferência de RF são mínimas - cerca de 1.2 milímetros. Tínhamos que garantir que todas as aberturas fossem cobertas com proteção de RF com esse grau de precisão. ”

O RF Shielded Rack usa juntas especializadas nas costuras e portas para manter a eficácia da blindagem. O gabinete inclui filtros de linha para fornecer a energia necessária do rack sem comprometer o desempenho. Todos os materiais são cuidadosamente aplicados e ajustados para criar uma unidade esteticamente agradável.

Uma unidade de condicionamento de energia na parte superior do gabinete permite que a energia monofásica e trifásica seja trazida para a unidade sem afetar o desempenho da blindagem de RF. Painéis de E / S personalizáveis ​​permitem conectividade de sinal e fibra. Tipos especiais de acessórios de aterramento também são fornecidos com o gabinete.

“Estamos oferecendo este gabinete em 45U de altura e 1200 milímetros de profundidade para fornecer a forma, o ajuste e a função adequados para os data centers de hoje”, disse Raisoni. “A unidade pode ser ancorada sismicamente e unida a outros gabinetes. Ele vem com trilhos perfurados, permitindo fácil implantação de dispositivos. ”

O rack blindado de RF é fabricado de acordo com as especificações exatas de Rahi e já está disponível para compra. Rahi também está oferecendo o gabinete como um serviço, proporcionando uma opção econômica para implantações temporárias e projetos de pequena escala.

A Rahi Systems oferece um conjunto de soluções e serviços que otimizam o custo, desempenho, escalabilidade, capacidade de gerenciamento e eficiência do data center de hoje. Fundada em 2012 por empreendedores com um profundo entendimento das necessidades e desafios dos provedores de serviços, agências governamentais e empresas, a empresa cresceu por meio de uma abordagem voltada para soluções, suporte excepcional e uma cultura de sucesso do cliente. A Rahi tem sua sede corporativa em Fremont, Califórnia, com escritórios na Índia, Hong Kong, Cingapura, China, Japão, Irlanda, Turquia, Holanda, Reino Unido e Austrália.