Prêmio de prestígio reconhece a rápida ascensão de Rahi de startup a potência global de TI

Fremont, Califórnia - 22 de novembro de 2017 - A Rahi Systems foi agraciada com o prêmio Outstanding Growth Award 2017 da Association for Corporate Growth (ACG) San Francisco. O prêmio reconhece o sucesso das empresas de médio porte na Bay Area em impulsionar o sucesso dos negócios.

Ao selecionar os finalistas para o prêmio, a ACG San Francisco analisa o crescimento de uma empresa nos últimos três anos, bem como sua missão e visão, sua liderança e sua reputação na comunidade empresarial. A organização ficou impressionada com o rápido crescimento de Rahi de uma startup inicial em 2013 a um provedor global de soluções e serviços de tecnologia de classe empresarial para algumas das maiores marcas do mundo.

O prêmio foi entregue no dia 16 de novembro durante um almoço de gala no The City Club de San Francisco. Tarun Raisoni, CEO e cofundador da Rahi, recebeu o prêmio em nome da empresa.

“Estamos extremamente orgulhosos de receber este prestigioso prêmio da ACG San Francisco”, disse Raisoni. “Os destinatários anteriores foram algumas das empresas mais conhecidas na área da baía, incluindo LinkedIn, Torani e Recommendation - é uma honra estar em sua empresa.

“Em apenas quatro anos, Rahi cresceu de uma pequena startup para uma empresa de médio porte com presença física em cinco continentes. Atribuímos nosso sucesso ao compromisso de nossa equipe em fornecer aos nossos clientes os mais altos níveis de qualidade, profissionalismo e serviço. Também somos gratos aos nossos clientes por nos dar a oportunidade de atender às suas necessidades de data center e tecnologia. ”

Fundado em 1954, o ACG tem mais de 14,000 membros representados por capítulos locais em todo o mundo. ACG San Francisco oferece eventos educacionais e conteúdo para ajudar empresas de médio porte a implementar suas estratégias de crescimento, bem como oportunidades de networking para proprietários, executivos, investidores, credores e consultores.

A Rahi Systems oferece um conjunto de soluções e serviços que otimizam o custo, desempenho, escalabilidade, capacidade de gerenciamento e eficiência do data center de hoje. Fundada em 2012 por empreendedores com um profundo entendimento das necessidades e desafios dos provedores de serviços, agências governamentais e empresas, a empresa cresceu por meio de uma abordagem voltada para soluções, suporte excepcional e uma cultura de sucesso do cliente. A Rahi tem sua sede corporativa em Fremont, Califórnia, com escritórios na Índia, Hong Kong, Cingapura, China, Japão, Irlanda, Turquia, Holanda, Reino Unido e Austrália.

VP de Marketing