InfoComm 2018, Las Vegas, 13 de junho de 2018 - A Rahi Systems foi homenageada com o Prêmio Samsung Smart Signage para Transporte na InfoComm 2018 em Las Vegas, um evento anual para as indústrias profissionais de audiovisual e comunicação de informação.

A instalação de transporte do ano homenageia um projeto que ajudou a resolver um desafio comercial ao alavancar com sucesso hardware inovador de sinalização digital, sistemas complexos e colaboração entre parceiros para dar vida a uma solução de transporte abrangente e poderosa. A Rahi Systems colaborou com a Samsung para implantar produtos globalmente em muitos locais diferentes do cliente, de sites corporativos a lojas de varejo. Por meio desse projeto, a Rahi Systems forneceu suporte contínuo, desde a entrega de produtos até o auxílio na solução de problemas técnicos. O cliente tem um desejo conhecido de tornar o impossível possível - foi uma oportunidade incrível para todos na Rahi Systems apoiá-los no caminho para alcançar a grandeza.

“O programa Samsung Smart Signage Awards celebra as contribuições significativas que nossos revendedores fazem à indústria de telas visuais”, disse Greg Taylor, vice-presidente de vendas da Samsung Electronics America. “Os vencedores foram selecionados por meio da identificação de parceiros com a maior taxa de crescimento, bem como integradores selecionados que implantaram de forma criativa as soluções Samsung Smart Signage em diversos setores importantes. Estamos entusiasmados em reconhecer essas empresas que merecem. ”

“Nosso principal objetivo na Rahi Systems é ajudar as empresas a alcançar seus objetivos. Se formos capazes de fazer isso, então alcançamos o sucesso final ”, disse Tarun Raisoni, CEO da Rahi Systems. “Nossa equipe dedicou tempo e esforço para garantir que isso gerasse um resultado de sucesso para o nosso cliente, e ganhar este prêmio foi uma grande conquista para nós como empresa.”

A Samsung oferece uma gama diversificada de soluções de sinalização inteligente, desde paredes de vídeo contínuas e LED de pixel-pitch até visores externos e interativos, projetados para ambientes de transporte, varejo, hospitalidade e corporativos, entre outros. Para obter mais informações sobre as soluções de sinalização inteligente Samsung, visite www.samsung.com/us/business/products/displays/.

Rahi Systems é um integrador de sistemas globais que oferece uma combinação única de experiência em TI e A / V. A abordagem de negócios de Rahi é ajudar os clientes a executar seus objetivos a partir de uma estratégia de tecnologia e negócios. Fundada em 2012 por empreendedores com um profundo entendimento das necessidades e desafios dos provedores de serviços, agências governamentais e empresas, a empresa cresceu por meio de uma abordagem orientada para soluções, suporte excepcional e uma cultura de sucesso do cliente. A Rahi tem sua sede corporativa em Fremont, Califórnia, com escritórios na Índia, Hong Kong, Cingapura, China, Japão, Irlanda, Turquia, Holanda, Reino Unido e Austrália.

Sobre a Samsung Electronics America, Inc.
Sediada em Ridgefield Park, NJ, a Samsung Electronics America, Inc. (SEA) é uma reconhecida líder inovadora em produtos eletrônicos de consumo, dispositivos móveis e soluções empresariais. Uma subsidiária integral da Samsung Electronics Co., Ltd., a SEA está indo além dos limites da tecnologia atual e fornecendo aos consumidores e organizações um portfólio de produtos inovadores em eletrodomésticos, entretenimento doméstico, Internet das coisas, computação móvel, smartphones, realidade virtual , infraestrutura wireless e wearables, além de oferecer conteúdo e serviços líderes relacionados a pagamentos móveis, vídeo VR 360 graus, suporte ao cliente e muito mais. A Samsung é uma líder pioneira em smartphones e HDTVs nos Estados Unidos e uma das marcas de eletrodomésticos que mais cresce na América. Para descobrir mais sobre a Samsung, visite www.samsung.com. Para obter as notícias mais recentes da Samsung, visite news.samsung.com/us e siga-nos @SamsungNewsUS.

Alison Lolis
VP de Marketing